Ubaitaba Urgente

EUNÁPOLIS – MOTOBOY CAIU NA BALA EM CENTRAL DE MOTOTAXI

Eide Carlos era casado, morava no bairro Itapoan e deixa uma filha pequena.

O mototaxista Eide Carlos Mota de Oliveira, 30 anos, foi morto por volta das 15h30 desta segunda-feira (30), no bairro Rosa Neto, em Eunápolis. O crime aconteceu no ponto onde a vítima trabalhava, na Rua Mem de Sá, esquina com a Nova Vista
Segundo testemunhas, Eide Carlos estava sentado em uma cadeira quando dois homens, em uma moto Honda Fan, cor preta, se aproximaram.

O corpo ficou estendido no chão por mais de três horas.

Um criminoso teria descido do veículo e baleado o mototaxista por trás. As perfurações foram nas costas e na nuca. Estilhados feriram levemente duas pessoas que estavam por perto.

Eide Carlos tinha acabado de chegar ao local e estacionar a moto que usava no trabalho. O crime deixou os familiares desolados.

Policiais militares criticaram a demora dos peritos do Departamento de Polícia Técnica, que precisam vir de Porto Seguro.

O corpo ficou estendido no chão por mais de três horas. A PM informou ainda que obteve informação sobre os suspeitos do assassinato, mas que não pode realizar diligências porque precisou ficar preservando a cena do crime. A motivação do homicídio ainda é desconhecida. A família contou apenas que Eide Carlos era casado, morava no bairro Itapoan e deixa uma filha pequena.

(Radar 64)