AUTOR DAS AMEAÇAS A ROSANA GUIMARÃES, MÃE DE VITÓRIA GABRIELLY, FOI IDENTIFICADO PELA POLÍCIA

gabriely e a mae

Nos últimos dias o Brasil vem acompanhando o caso Vitória Gabrielly, a menina de 12 anos que foi raptada e morta na cidade de Araçariguama (SP). Todas as linhas de investigação estão recebendo total dedicação da polícia que trabalha incansavelmente para solucionar este crime hediondo que chocou o país. Vitória desapareceu quando patinava nas ruas da cidade no dia 8 de junho, seu corpo foi encontrado com sinais de tortura no sábado (16), o caso que era investigado como desaparecimento se tornou uma investigação criminal sob, rapto e homicídio qualificado.

Como a jovem foi torturada tudo leva a crer que se trata de um crime de vingança e por isso familiares, amigos, vizinhos e conhecidos também se tornaram suspeitos. Mais de 70 pessoas já foram ouvidas e muitas outras ainda serão, até mesmo porque existe a possibilidade de que a adolescente tenha sido morta por engano, o que torna a história ainda mais macabra.

Nesta quarta-feira a mãe de Vitória voltou a delegacia de Araçariguama, para prestar um novo depoimento e também para denunciar formalmente as ameaças que vem sofrendo, mesmo depois da morte da filha, tornando os dias desta mulher ainda mais desesperadores e aterrorizantes. Os celulares de Rosana Guimarães, Luiz Alberto Vaz e Maria Lusanira Mesquita Vaz, respectivamente, mãe, pai e madrasta de Vitória, foram recolhidos pela polícia nesta quarta-feira quando eles estiveram na delegacia, os aparelhos passaram por um pericia minuciosa, mas a polícia já fez uma importante descoberta, saiba mais.

AUTOR DAS AMEAÇAS É CONHECIDO DA FAMÍLIA

De acordo com a reportagem do telejornal Bom dia Brasil, exibido pela TV Globo, na manhã desta quinta-feira (21), a polícia já identificou o autor das mensagens ameaçadoras, extremamente perversas que Rosana vem recebendo e o pior já é sabido que esta pessoa é conhecida da família. Ainda segundo a reportagem que você poderá conferir na íntegra neste artigo, a polícia acredita que essa pessoa em questão não tem nada a ver com o crime, que tal atitude é de pura maldade e covardia, com a intenção de aparecer e de brincar com os sentimentos da família que já vem amargando um grande sofrimento.

O nome do autor das ameaças não foi revelado, já que as investigações seguem sob segredo de justiça, porém, vale ressaltar que este tipo de mensagem com cunho ameaçador também é caracterizado como crime. O que deixou a todos chocados é saber que tem alguém se divertindo diante de tamanho desespero e agonia da mãe de Vitória Gabrielly.

Comente pelo Facebook
COMPARTILHE