• WhatsApp: 73 8137-9333

Brasil: Justin Bieber fuma maconha e passa noite com prostituta no Panamá

Justin_Bieber

O pop star Justin Bieber se apresentou na semana passada no Panamá e após o show o garoto “fez a festa”. De acordo com informações do jornal Crítica, do Panamá, publicadas pelo site O Fuxico, Justin Bieber teria passado a noite com uma garota de programa, semana passada, quando se apresentou naquele país, como parte de sua nova turnê pela América Latina. De acordo com o diário, após sua apresentação, Justin chegou com dois guardas-costas e um grupo de amigos, no clube masculino, Le Palace. Ele saiu de lá com pelo menos 10 prostitutas, sendo uma delas, destinada a acompanhar o cantor por uma noite. Ainda de acordo com a publicação do O Fuxico, A moça disse ao diário, que Justin foi carinhoso, a beijou na testa, no nariz e fumaram maconha juntos. A prostituta ainda disse que recebeu US$ 500 (mais de R$ 1.000) pelo serviço.

Foto: Divulgação / O Fuxico

ATENÇÃO!: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão autorizados comentários com palavras de teor ofensivo como xingamentos, palavrões e ofensas pessoais. LEMBREM-SE, NA INTERNET NÃO EXISTE ANONIMATO. POIS O IP DE SEU EQUIPAMENTO (Computador/Tablet/Smartphone) FICA GRAVADO EM NOSSO SISTEMA!

Um comentário para: Brasil: Justin Bieber fuma maconha e passa noite com prostituta no Panamá

  1. Belieber disse:

    AFF,Vocês não tem oque fazer não?,Idae que ela está fumando?a vida é dele,a vontade é dele.
    Vocês se incomodam tanto com a vida dos outros que esquecem da de vocês,Vão cuidar de suas vidas e deixem a dele em paz,se ele fez isso é de vontade própria.
    Belieber Forever <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta matemática é de preenchimento obrigatório. *