Ubaitaba: Município comemora 82 anos com grande evento e homenagens a canoagem

DSC_0173

O campeão Izaquias Queiroz e o cantor Binho Alves.

Ubaitaba completa nesta segunda feira (27/07), 82 anos de emancipação política. E para comemorar a data, a prefeitura esta realizando uma grande festa que teve inicio no último sábado (25/07) e termina hoje com atrações local. O evento esta acontecendo na Praça Cultural, centro da cidade.

DSC_0267

Primeira-dama Soraya, o prefeito Bêda, Duda Pires e Bela Calheira.

A prefeitura prestou uma bela homenagem à canoagem, que completa 30 anos no município e tem Isaquias Queiroz, Campeão Pan-americano na atual edição dos jogos de Toronto no Canadá. Izaquias é o maior representante do esporte no município. Isaquias faturou 03 medalhas nos Jogos, sendo duas delas de ouro e uma de prata.  O evento teve início com o cantor ubaitabense, Binho Alves, que até fez uma homenagem ao campeão Isaquias Queiroz.

DSC_0537

Milhares de pessoas estiveram no evento.

Na sequência subiu ao palco o Trio da Huanna, incendiando a multidão com seu mais novo sucesso “hoje tem chuva de cem”. A festa ainda teve Neto Azevedo. Ontem, dia 26, a festa ficou por conta de Jéssica Salomão, Kaio Oliveira, Vingadora e Sinho Ferrary.  Hoje, segunda feita, último dia do evento, a animação ficará por conta de Tia Zefa, Ivanildo Conceição e Banda Barulho Bom. Veja todas as fotos do 1º dia da festa clicando no link abaixo.

5 Comentários

  1. Indignada 28 de julho de 2015
  2. Para indignada 28 de julho de 2015
  3. Para indignada 28 de julho de 2015
  4. Indignada 28 de julho de 2015
  5. Cardim 27 de julho de 2015

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta matemática é de preenchimento obrigatório. * O prazo está esgotado. Digite novamente o valor CAPTCHA.