Ubaitaba: Em meio a crise, jovem empresário torna sua loja referência no ramo da moda masculina na região

A Favoretti Multimarcas é uma loja que já nasceu sabendo o que queria ser: um projeto planejado, estruturado e desenvolvido nos mínimos detalhes para ser um modelo no ramo da moda masculina. Criada pelo jovem empresário Leonardo Dantas Favoretti,  de apenas 18 anos, a loja se deu início em sua residência, mas devido aos produtos de qualidade e excelente atendimento, se tornou referência em sua cidade e região, criando assim, a necessidade de sua primeira loja física, além do desejo de Leonardo em ver o seu projeto crescer.

Há exatamente três meses, foi inaugurado na cidade de Ubaitaba-Ba, a sede da Favoretti, com uma roupagem bastante moderna, seguindo o estilo de boutique for men, tendência mundial.  A loja traz  modernismo e elegância em sua estrutura, deixando o ambiente aconchegante e diferenciado para seus clientes, se tornando referência no ramo.

Apesar de bastante jovem, Leonardo tem demonstrado bastante maturidade para administrar seu negócio, se igualando à empresários do ramo, com uma carga muito grande de conhecimento. Devido a grande aceitação do público, não se descarta a ideia de inaugurar outras filias pela região.

Não impossibilitando voos maiores em futuro bem próximo. É importante ressaltar, que o atendimento, respeito e preocupação com os clientes, são marcar registradas dessa empresa, e notável a preocupação em levar o seu público alvo  a outra patamar, fazendo com o que o mesmo, tenha a vontade em só comprar na loja. Além disso, a loja sempre cria ações de interação, através de suas redes sociais, criando promoções e sorteios. Vale a pena conferir de perto esse novo empreendimento, lembrando que é possível também a compra na loja virtual, através das redes sociais da Favoretti Multimarcas, a entrega é bastante eficaz, podendo chegar em até 24h. Com informações do blog Ilhéus Eventos.

COMPARTILHE

Um Comentário

  1. Arnaldo Borges Marreco 11 de março de 2017

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta matemática é de preenchimento obrigatório. * O prazo está esgotado. Digite novamente o valor CAPTCHA.