Ubaitaba Urgente

AURELINO LEAL – MUNICÍPIO JÁ TEM SEIS POLÍTICOS “FICHA SUJA” CONFIRMADOS

Catalão, Pastor Geovane, Zé Augusto e Walter da Oficina já estão fora das eleições municipais deste ano. Foto criação: Ubaitaba Urgente

Giovane Lopes Gagliano (Pastor Geovane), Eduardo Soares Silva (Catalão), Almerito Mendoça dos Santos, Wilson Rodrigues Figueiredo (Dr. Wilson), José Augusto Neto (Zé Algusto)  e Walter Rodrigues de Souza (O Walter da Oficina), por enquanto são os políticos Aurelinenses que estão impedidos de se candidatar a qualquer cargo público municipal estadual ou federal, por estarem enquadrados na lei do “Ficha Limpa.”

A o site Aurelino Leal Alerta andou investigando e de acordo com a primeira lista enviada pelo TCU (Tribunal de Contas da União) ao TRE-BA (Tribunal Regional Eleitoral – Bahia), a população de Aurelino Leal não mais poderá dispor dos nomes citados nas próximas eleições, por estes estarem de alguma maneira irregulares com a justiça. Novos nomes poderão aparecer, aja visto, que esta primeira lista apenas contemplou os “fichas sujas” do período de 2002 até 2008.

Fica ai a dica, esperamos que novas leis de caráter moralista como essa da “ficha limpa,” não parem de surgir, só assim teremos uma sociedade mais digna no nosso Brasil.( Fonte: Aurelino Leal Alerta)