Ubaitaba Urgente

AURELINO LEAL – “PSOL” LANÇA PRÉ CANDIDATURA A PREFEITO E MAIS DEZ VEREADOR PARA 2012

Na reunião também ficou estabelecido que haverá possibilidades do PSOL se coligar com outros a partidos na cidade.

Do Aurelino Leal Alerta

O Diretório Municipal do PSOL em Aurelino Leal realizou hoje (21) uma convenção para decidir os rumos do partido nas eleições municipais de 2012. A convenção contou com a presença de representantes da Direção Estadual do partido, que junto com os membros locais, elaborou as estratégias para próxima disputa eleitoral daqui a seis meses.

Após a convenção, ficou determinado que o PSOL de Aurelino Leal,  terá o presidente do sindicato dos funcionários e servidores públicos municipais, o professor Cristiano, como candidato a prefeito e ainda dez  candidatos a vereador. Na reunião também ficou estabelecido que haverá possibilidades do PSOL se coligar com outros a partidos na cidade.

De acordo com informações do secretario geral do PSOL em Aurelino Leal, o professor Reinaldo Almeida Neto, “os representantes da Direção Estadual reconheceram o trabalho do PSOL de Aurelino Leal como um dos melhores planejamentos políticos do estado da Bahia, aplaudindo a união inteira do partido para a disputa municipal.”

Ainda de acordo com informações os pré – candidatos a vereador declarados do PSOL em Aurelino Leal são: Marcos do Conselho Tutelar, Professora Rita, Flavia da Cascata, Pamonha do Bairro São Cosme, “Birata” de Lage do Banco, “Binho de Viz,” “Seu Guta,” Mario Gazo, Tião e “Boba”