• WhatsApp: 73 8137-9333

Aurelino Leal: Acidente grave com cinco vítimas na Curva do Padre na manhã deste domingo

20131221_214333

O Fiesta capotou e caiu em uma ribanceira na Curva do Padre.

Redação Ubaitaba Urgente

Um acidente grave aconteceu por volta das 10hs da manhã deste domingo (22), na BR 101, em um local conhecido como Curva do Padre, município de Aurelino Leal. O veículo envolvido no acidente foi um Ford Fiesta preto com placa de Simões Filho, Bahia.

20131221_214907 (1)

PM ajudou a desvirar o carro para recolher pertences da vitímas.

20131221_214440

Veículo ficou completamente destruído.

20131221_220829

Funcionários do Hospital de Aurelino Leal ajudaram a socorrer crianças.

O carro capotou e desceu uma ribanceira. No veículo viajavam cinco pessoas, sendo três crianças e um casal de adultos. Ninguém morreu, todos tiveram ferimentos leves e foram conduzidos para hospitais de Itabuna. O caso mais grave de acordo com a Polícia Militar foi o da mulher e mãe das crianças. A família viajava de Simões Filho para o Rio de Janeiro. O carro permanece no local. O socorro às vitimas, foi prestado pela Polícia Militar de Ubaitaba e enfermeiros do Hospital de Aurelino Leal.

ATENÇÃO!: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão autorizados comentários com palavras de teor ofensivo como xingamentos, palavrões e ofensas pessoais. LEMBREM-SE, NA INTERNET NÃO EXISTE ANONIMATO. POIS O IP DE SEU EQUIPAMENTO (Computador/Tablet/Smartphone) FICA GRAVADO EM NOSSO SISTEMA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta matemática é de preenchimento obrigatório. *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.