Ubaitaba Urgente

Aurelino Leal: Casal de Ipiaú morre queimado em acidente na BR 101

Casal morreu no acidente.(Foto:Facebook)
Casal morreu no acidente.(Foto:Facebook)

Um grave acidente envolvendo um carro modelo Uno, placa NYU-9526, licença de Ipiaú, um caminhão baú de placa NTJ-7564, de Feira de Santana e uma parati de placa MWK-6884, matou duas pessoas no local e deixou uma ferida.O acidente aconteceu por volta das 10hs da manhã, deste sábado(06/09), na BR-101, logo após a Curva do Padre”, município de Aurelino Leal.

DSC_0100

Os mortos moravam na cidade de Ipiaú e viajavam em um veículo Fiat Uno que bateu de frente com um caminhão, pegando fogo em seguida. As vítimas morreram carbonizadas e presas nas ferragens do Uno debaixo do caminhão. Os ocupantes do Fiat Uno foram identificadas como sendo: Maicon Palmito Pereira e sua noiva, Taís Souza Cabral. Segundo a polícia Militar de Ubaitaba, um cachorro do casal que estava no carro, foi carbonizado, o que levou algumas pessoas a confundirem com uma criança.

DSC_0096

A PRF e o Corpo de Bombeiros já estão no local para retirada dos corpos. A polícia contou ainda, o acidente foi provocado por uma ultrapassagem indevida. O uno bateu de frente com o caminhão. Outro carro ao tentar desviar dos veículos acabou caindo de uma ponte, mas ninguém ficou ferido. De acordo com o site Giro em Ipiaú, A estudante Taís Souza Cabral, era filha do comerciante “Grande da Lanchonete” e estava indo com o noivo para Itabuna, onde cursava odontologia em uma Faculdade da cidade. O acidente trágico deixou muitos ipiauenses tristes. Veja todas as fotos deste acidente clicando logo abaixo.