Ubaitaba Urgente

Aurelino Leal continua sendo contemplada com obras e serviços

quadra-poço-central-390

Por Carlos Hagge

A Secretaria de Educação e a prefeitura municipal de Aurelino Leal, através do Plano de Ações Articuladas- PAR, conseguem mais uma vitória para o município, a construção de uma quadra escolar coberta e com vestiários, para o distrito de Poço Central. A primeira parcela no valor de R$ 101.976,33 já está disponibilizada numa conta no Banco do Brasil.

Segundo informações dos técnicos do PAR, já foi aprovada também a construção de uma creche escola no bairro ACM, (Escola Proinfância B). Esta é voltada exclusivamente para a educação infantil, com capacidade de atendimento de até 224 crianças em dois turnos (matutino e vespertino), e 112 no período integral. Ainda segundo os técnicos, a qualquer momento a quadra de Lage do Banco poderá ser liberada.

“Essas conquistas vêm demonstrar a seriedade com que a equipe da Secretaria de Educação e a prefeita Liu Andrade (PP) têm com os alunos da rede municipal e com todos os munícipes que depositam confiança em matricular os alunos nas escolas do município”. Ainda segundo Alessandro, um dos coordenadores da secretaria de educação, essas conquistas são alcançadas devido à incansável busca da prefeita junto às autoridades competentes na capital do estado. É a prefeitura de Aurelino Leal “Construindo uma nova história”. acesse: www.aurelinoleal.ba.gov.br