Aurelino Leal: ‘Força Jovem’ distribui peixe para famílias carentes na Semana Santa

O grupo Força Jovem de Aurelino Leal realizou na última sexta-feira (14), a distribuição de 800 quilos de peixe nas comunidades mais carentes do município. A distribuição aconteceu nos bairros São Cosme, Bela Vista, Humberto Barbosa, Esquenta Pandeiro, Avenida Alonso e nas ruas João Pedro Damasceno, José de Avila, Risoleta Neves, e rua da Saudade, além do Distrito de Laje do Banco e Fazenda Paraíso. O Força Jovem é formado por vários jovens de Aurelino Leal.

Para o líder do grupo, o vereador e Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Dhones Almeida (PT), a distribuição dos 800 quilos de peixe só foi possível porque recentemente o grupo Força Jovem realizou um evento de paredão na cidade com o intuito de arrecadar dinheiro para comprar peixe para distribuir na Semana Santa.

Em dezembro de 2016, o grupo realizou o Natal solidário e conseguiu arrecadar centenas de quilos de alimentos que foram distribuídos para famílias carentes no município. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE

3 Comentários

  1. ANTONIO CARLOS 18 de abril de 2017
  2. Dilson F. Muniz 17 de abril de 2017
  3. miriam 17 de abril de 2017

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta matemática é de preenchimento obrigatório. * O prazo está esgotado. Digite novamente o valor CAPTCHA.