Ubaitaba Urgente

Aurelino Leal: Prefeita Liu Andrade teve encontro com vários Secretários em Salvador

IMG_1124
Liu Andrade e o Deputado estadual Bobô.

A prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP), esteve em Salvador buscando melhorias para o seu município. Liu esteve com Josias Gomes, secretário de Relações Institucionais do governo Rui Costa.

Durante seu encontro com Josias Gomes, à prefeita de Aurelino Leal, pediu ajuda financeira para conclusão da quadra do Colégio Normal Dois de Julho, sinal de celular nos distritos, energia elétrica na zona rural e mais recursos para calçar o restante das ruas que ainda estão sem calçamento na sede do município.

Cópia de IMG_1123
Liu Andrade e o Secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes.

Após reunião com Josias Gomes, a prefeita de Aurelino Leal se reuniu com o Secretário de Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.Liu Andrade cobrou ao secretário de segurança, um delegado titular para o município, mas agentes de polícia e reforma da delegacia. Após reunião na capital do estado, Liu Andrade voltou para casa com a certeza do dever cumprido.

IMG_1121
Liu Andrade em reunião com o Secretário de Segurança Pública. Maurício Teles Barbosa.

“Estou fazendo minha parte, viajo sempre que puder em busca de recursos para o meu povo. Vou lutar até o fim por um Aurelino Leal melhor de se viver”, disse a prefeita ao chegar à cidade.