Ubaitaba Urgente

Aurelino Leal: Prefeitura não para de trabalhar, município já se transformou em “canteiro de obras”

Colocação de Manilhas no Alto Bela Vista.
Colocação de Manilhas no Alto Bela Vista.

A prefeitura de Aurelino Leal não para de trabalhar, desde quando a prefeita Liu Andrade (PP) tomou posse em janeiro de 2013, o município tem se transformado em um verdadeiro canteiro de obras. Todas as escolas e prédios públicos do município foram reformados e modificados, estradas vicinais foram recuperadas, os salários de todos os funcionários públicos têm sido pagos rigorosamente em dia.

Abertura de ruas no Alto Bela Vista.
Abertura de ruas no Alto Bela Vista.

A prefeita Liu Andrade não tem medido esforços para sanar todos os problemas do município. Pra ser ter uma idéia da total transparência desse governo, a prefeita transformou uma antiga escola na Avenida Alonso e levou a prefeitura para ficar mais próxima da comunidade carente.

10009805_247099045473482_1651002720_n
Liu Andrade e o Vereador Guiu Borges fiscalizam obras nas estradas.
10151989_247099125473474_1810693010_n
Recuperação de todas as estradas vicinais do município.

Com a instalação da prefeitura na Av. Alonso, o local está mais movimentado, com isso aumentam o numero de pequenos comércios e até aluguel de pontos comerciais e residências foram valorizados. As escolas do município funcionam em dia com merenda escolar de qualidade e acompanhada por nutricionistas. PSF´s foram reformados, secretarias municipais estão sendo instaladas em prédios próprios da prefeitura, evitando assim gastos excessivos com locação de imóveis.

Reforma completa da Escola Ami Barbosa.
Reforma completa da Escola Ami Barbosa.

Recentemente a prefeita reformou e modificou toda a Escola Ami Barbosa, está colocando manilhas e abrindo ruas no Bairro Alto Bela Vista. A prefeita também conseguiu mais uma vez com o DNIT, através do Governo do Estado, a recuperação de todas as estradas vicinais que cortam o município.