Ubaitaba Urgente

Aurelino Leal – Secretaria de educação inicia capacitação dos educadores pelo Programa Nacional de Tecnologia Educacional (ProInfo).

proinfo-aurelino-leal-390

Por Carlos Hagge

O ProInfo é um programa educacional com o objetivo de promover o uso pedagógico da informática na rede pública de educação básica. O programa leva às escolas computadores, recursos digitais e conteúdos educacionais com o objetivo de capacitar os educadores para uso pedagógico das máquinas e tecnologias.

proinfo-aurelino-leal-390-1

Em Aurelino Leal foi dado inicio na noite desta quinta-feira (24) a capacitação dos educadores das escolas publica do município com uma palestra sobre tecnologia ministrada pela professora Margarida Bispo. O programa será coordenado pela formadora Ávila Brito com o apoio da secretaria municipal de educação. Esse projeto será focado na formação continuada dos profissionais com o tema introdução à formação digital com duração de quatro (04) meses tendo três encontros mensais em laboratórios de informática com os professores. Veja mais clicando em www.aurelinoleal.ba.gov.br