Ubaitaba Urgente

Aurelino Leal: Veículo invade residência na Rua Hugo Castelo Branco

 

1758cfc5caffde676eee80063bd95db6
Veículo do PM provou o acidente.

Um veículo desgovernado invadiu uma residência na tarde desta sexta feira (11/09), na Rua Hugo Castelo Branco, bairro ACM em Aurelino Leal. No acidente ninguém saiu ferido. Informações que chegam a nossa redação dão conta de que o referido veículo vermelho estava sendo dirigido por um Policial Militar aposentado conhecido como “Neri”, também morador de Aurelino Leal.

IMG_6825
Fusca ficou completamente destruído.

Populares contaram que o Militar trafegava em alta velocidade pelas ruas do bairro ACM. Antes de invadir a residência de Antônio Roberto Nascimento, o popular Tonhe de Daziza, o policial Militar bateu em um veículo fusca que estava estacionado nas proximidades da casa.

IMG_6826
Tonhe de Daziza verifica os estragos causados na batida.

Ao ser atingido pelo carro do policial, o fusca foi jogado contra uma árvore. “Foi uma loucura aqui no bairro ACM, por muito pouco não aconteceu uma tragédia com a gente, o carro do policial estava em alta velocidade e desgovernado, nossas crianças costumam brincar na rua, graças a Deus ninguém foi atingido”, conta assustada uma moradora. “O que me entristece é que a PM esteve no local fez apenas a ocorrência e pronto, por se tratar também de um PM, é claro”, conta outra moradora. (Ubaitaba Urgente).