Ubaitaba Urgente

Seis presos fogem da delegacia da cidade de Aurelino Leal

Seis presos fugiram da delegacia de Aurelino Leal, cidade que fica no interior da Bahia, por volta das 06hs da manhã desta quinta-feira (27/7). De acordo com a polícia, os homens serraram as grades da cela e escaparam rendendo o carcereiro. As polícias Civil e Militar realizam buscas na região para tentar capturar os bandidos, mas ninguém foi presto até a publicação desta reportagem. 

Os fugitivos foram identificados como sendo: Antônio Marcos, preso por homicídio em Ubaitaba (relembre aqui), Caique Nobre Santos, preso também em Ubaitaba por porte ilegal de arma de fogo (relembre aqui) e Miguel Souza da Silva, vulgo Gordo da Telebahia, preso pela prática de furtos em Ubaitaba (relembre aqui)

Fugiram também Luiz Eduardo Santos da Silva, preso em Aurelino Leal pela prática de roubo, Ricardo Lacerda de Jeus, preso em Gongogi por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo (relembre aqui) e Ricardo Santos Lima, preso por ter matado a filha do Sargento aposentado Adailton, também em Gongogi. (Redação/Fotos: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)