Ubaitaba Urgente

Aberto credenciamento para visita da presidente Dilma a Salvador e Juazeiro

Brasília - DF, Presidenta Dilma Rousseff durante entrega oficial do Relatório de Proteção Social para uma Globalização Equitativa e Inclusiva com a Michelle Bachelet Diretora Executiva da ONU Mulheres, no Palácio do Planalto. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

A presidente Dilma Rousseff, acompanhada do governador Rui Costa, visita nesta sexta-feira (14) os municípios de Juazeiro e Salvador. O credenciamento de imprensa deve ser feito até as 10h desta quinta (13). Será necessário o preenchimento do FORMULÁRIO PARA VIAGEM, no Portal do Planalto – Imprensa – Área de Imprensa – Credenciamento – Avisos de Credenciamento. No momento do preenchimento do formulário (não utilizar caracteres especiais), deverá ser enviada uma foto 3×4 digitalizada (recente) com fundo branco para documento, no formato JPG, de tamanho até 100kb, através da opção “Enviar foto 3×4 digitalizada” disponível no formulário. Depois de enviar o formulário corretamente preenchido, o profissional deverá imprimir e encaminhar para o e-mail descrito abaixo, com os documentos relacionados. A solicitação de credenciamento deverá ser enviada pelo e-mail institucional do veículo de imprensa de origem, contendo no corpo do e-mail os dados dos profissionais tais como: nome, cargo, registro profissional, RG e CPF para o e-mail:[email protected] uma cópia em formato pdf, em anexo, dos seguintes documentos: formulário de pré-cadastramento, Carteira de Identidade, Registro Profissional (DRT ou MTB), Contrato de Trabalho. As solicitações incompletas e fora do prazo não serão atendidas. Será obedecido o seguinte critério por empresa: Televisão: 1 repórter, 1 repórter cinematográfico e 1 auxiliar; Rádio: 1 repórter; Jornal/Revista: 1 repórter e 1 repórter fotográfico; Agência de Notícias: 1 repórter, 1 repórter cinematográficos e 1 repórter fotográfico; Portal de Notícias: 1 repórter, 1 repórter cinematográfico e 1 repórter fotográfico. O local de entrega das credenciais deve ser acompanhado no site do Palácio do Planalto.

Agenda

Em Juazeiro, às 11h, Dilma e Rui entregam 1.480 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida. Já em Salvador, a presidente e o governador participam de encontro com empresário baianos, às 13h30, no Cimatec, em Piatã. No mesmo local, às 15h, Dilma apresenta o Programa Dialoga Brasil.