Ubaitaba Urgente

BAHIA: GEDDEL COMENTA SOBRE AS PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS NO ESTADO

Geddel Vieira Lima (PMDB)
Geddel Vieira Lima (PMDB)

No comentário desta semana, o ex-ministro Geddel Vieira Lima fala das promessas do Governo da Bahia para o Carnaval e o desenvolvimento de outros estados em relação à Bahia. Ele lembrou do projeto Expresso 222, firmado entre os governos baiano, de Pernambuco e Rio de Janeiro, na qual o folião passaria dois dias em cada cidade.

“Uma boa Ideia. E sabe o que aconteceu de lá pra cá? Seis anos e Nada”, disparou.

O peemedebista falou ainda do governo do Rio de Janeiro, que garantiu eventos grandiosos como as Olimpíadas e consolidação do maior investimento industrial privado do pais, o Comperj, maior complexo petroquímico daquele estado, e acrescentou:

“O governador Cabral conseguiu realizar sua maior obra: retomar o comando da segurança publica naquele estado, e implantar o mais importante programa de segurança do pais”.

Ele enfatizou também o estado de Pernambuco com o governo melhor avaliado de todo o País, marcado pela modernização do estado e da gestão. “Pernambuco ganhou prestígio político e virou destino preferencial de investimentos. Explodiu na diversificação da atividade industrial. Atraiu estaleiros navais, está construindo uma refinaria, instalou duas das principais montadoras de automóveis, a GM e a Fiat”, disse. Fonte: Políticos do Sul da Bahia