Ubaitaba Urgente

Caetité: Acidente com caminhão na BR-030 mata motorista de 26 anos

01
Motorista morreu no local do acidente.

Por volta das 09hs da manhã da última quarta-feira (04/05), uma caminhão de placa policial FHE- 5380 da cidade de Vitória da Conquista, carregado de tomates, tombou na perigosa curva do Peri-Peri, na BR-030 em Caetité, na altura do KM 05. Segundo informações colhidas pela reportagem do Caetité Notícias, o caminhão ficou desgovernado vindo a capotar e bater violentamente no barranco, que fica ao lado da pista.

02
Foto: Caetité Notícias

Com a batida, o motorista Willian Damaceno Sampaio, que tinha 26 anos, natural de Vitória da Conquista, acabou sendo prensando pela fuselagem do carro, vindo a falecer no local. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas o rapaz já estava sem vida. A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência.

03
Foto: Caetité Notícias

Uma Pá Carregadeira foi utilizada para desvirar o caminhão e puxar a ferragem que prendia o condutor do veículo. O DPT de Guanambi foi acionado para efetuar o levantamento cadavérico do corpo. A curva do Peri-Peri, e um local de registros de vários acidentes envolvendo caminhões e carretas. Até o momento nenhuma medida preventiva foi tomada para alerta os condutores dos perigos do local.

04