Ubaitaba Urgente

Câmeras registram assassinato dentro de ônibus em conquista

DSC_0937-001

Um homem de 35 anos foi morto a tiros dentro de um ônibus da empresa viação Vitória, por um passageiro suspeito, por volta das 8 horas da manhã desta segunda-feira (2), em Vitória da Conquista. Cerca de 90 pessoas que estavam dentro do veículo presenciaram o crime, segundo informações de funcionários da empresa.

DSC_0468

De acordo com passageiros, que preferiram não se identificar, houve pânico dentro do coletivo. Eles alegam que o suspeito teria entrado no ônibus em uma praça em frente ao fórum da cidade. De acordo com eles, o suspeito teria chamado a vítima para descer do veículo para uma conversa, quando, em seguida, efetuou os disparos ainda dentro do coletivo.

Após o crime, alguns passageiros passaram mal e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O corpo de Pedro Almeida Teixeira, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. As câmeras de segurança do veículo irão ajudar na identificação do criminoso. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior. Informações do Blog do Anderson.