Ubaitaba Urgente

Idoso tem cabeça esfacelada na cidade de Eunápolis

Um homem foi morto com requinte de crueldade em Eunápolis. O corpo do vendedor ambulante José Alves Rocha, de cerca de 60 anos, foi encontrado no fim da manhã desta sexta-feira (06) na zona norte da cidade.De acordo com a perícia, a cabeça do idoso estava esfacelada. Os asssaninos podem ter usado um machado ou pedras. Havia ainda uma extensa lesão no peito. O abdômen estava muito ralado. No rosto cortes causados por instrumentos cortantes.

No bairro Moisés Reis, onde a vítima morava, os policiais encontraram marcas de sangue. A polícia suspeita que José Alves tenha sido morto ali e depois arrastado por cerca de 400 metros – o que pode explicar os arranhões no abdômen. No caminho entre onde a polícia encontrou evidências do assassinato até o local onde o cadáver foi localizado, havia um rastro de sangue, peças de roupas e pedaços de ossos que podem ser do crânio da vítima.

De acordo com o que apurou a polícia, o homem tinha deficiência mental e trabalhava como vendedor de picolés nas ruas e, há alguns dias, havia discutido com uma pessoa do bairro, que teria passado a ameaçá-lo. A polícia recolheu, ao lado do corpo, um bilhete, supostamente deixado pelos assassinos, onde se podia ler ‘os palhaços não se entregam’. Todo o material foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis, juntamente com o corpo.

Texto: Radar 64.