Ubaitaba Urgente

preso com 34 tabletes de maconha na BR-101

ffff-e1425546685433
“Mula” foi presa em operação conjunta da PRF e Cipe I Foto: Ubatã Notícias

Numa operação conjunta na madrugada desta quinta-feira (05), por volta das 3:30h, entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Cacaueira), foram apreendidos 34 tablets de maconha num ônibus da São Geraldo que fazia a linha Curitiba-Recife.

Um homem foi preso na ação, que ocorreu na altura do Posto da PRF, em Itabuna. Segundo informações da Polícia, a droga foi apreendida em sacos plásticos após batida no ônibus que fazia linha interestadual. A droga foi encontrada entre os pertences de um homem que não teve o nome revelado para não atrapalhar as investigações.

Ainda de acordo com a Polícia, uma cadela chamada Vênus foi a responsável por encontrar a droga na bagagem do suspeito, As investigações iniciais apontam que o homem que levava a droga seria uma “mula”, que são pessoas recrutadas para transportar elevadas quantidades de drogas sem chamar a atenção. A Polícia não informou para onde o bandido foi conduzido. Informações do Ubatã Notícias.