Ubaitaba Urgente

BARRA DO ROCHA – JÔNATAS ESCOLHE SUCESSOR

O prefeito municipal de Barra do Rocha, Jônatas Ventura, que até a presente data ainda não se manifestou quanto a decisão do seu candidato(a) para sucessão municipal, apimentou ainda mais a política local com mais um esclarecimento na Rocha FM.

 Segundo o gestor, a política deve ser encarada com coisa séria e dentro do âmbito municipal os pré-candidatos devem ser coesos e saberem a hora certa de avançar ou recuar, ou seja, alguns dos nomes apontados devem ter consciência de a aceitação popular acontece gradativamente conforme serviços prestados a comunidade.

Na oportunidade o prefeito revelou que esta chegando a hora de se manifestar quanto ao assunto e declarar o nome do(a) prefeiturável para sucede-lo nos próximos anos em Barra do Rocha; reforçando o que havia dito na mesma emissora quando afirmou que apoairia quem estivesse bem nas pesquisas e que com seu apoio viesse a ter chances na disputa, ou seja, apoiando também a decisão do povo.

 O município que já respira 24 horas as eleições 2012, vive na expectativa de conhecer de fato o nome do (a) pré-candidato (a) do prefeito, algo que será declarado ainda neste mês de janeiro.

 (Orgulho Barrochense)