• WhatsApp: 73 8137-9333

CAMAMU – JOVENS DE UBAITABA FORAM PRESOS APÓS ASSALTO CONTRA A EDCAU DE TRAVESSÃO

Adriano, Ney, Geny Pitt Bull e Gêgê estão presos na delegacia de Camamu. Foto: Vermelhinho

Hoje (13), por volta das 15:00h, a Cipe Cacaueira prendeu, entre Tremembé e Camamu, quatro bandidos acusados de assaltar na manhã de hoje a empresa Edcau Compra de Cacau, filial de Travessão. Trata-se dos meliantes Jeferson Bispo Guimarães, vulgo Gêgê, Adriano Santos Bispo, Genivaldo Almeida Sacramento, vulgo Geni Pitbul, Maxonel Silva Santana, o Ney. Os bandidos são de Ubaitaba.

Geny Pitt Bull. Foto: Vermelhinho

A ação dos “meninos” começou no Posto Tenente, na BR-101, quando foi roubado um Prisma e o proprietário do veículo foi colocado no porta mala. Em seguida, os meliantes assaltaram R$ 900,00 da Edcal. No distrito de Orojó liberaram a vítima, trocaram de carro, passando para um Pálio. A Cipe, a partir de denúncia de moradores, conseguiu interceptar os bandidos, mas não houve troca de tiros.

A Polícia apreendeu com a quadrilha além de pistolas e revólver, o dinheiro roubado e máscaras. Os bandidos foram conduzidos ao Complexo Policial de Camamu. “A partir de agora interrogaremos todos os envolvidos para a partir daí lavrar o flagrante e instaurar o inquérito”, disse o delegado de Camamu, Marcelo da Silva Morais, ao Ubatã Notícias. Os bandidos estão à disposição da Justiça.

(Ubatã Notícias)