Ubaitaba Urgente

IBIRAPITANGA: PM prende o chefe do trafico de drogas em itamarati

O menor de 16 anos assumiu a vaga deixada por Neguinho do Morro e passou a comandar o trafico do local. (Fonte: Radar Noticias)

Na última quarta-feira (29), por volta das 16h, uma guarnição da Polícia Militar de Itamarati, apreendeu um menor de iniciais W. J. S., de 16 anos, conhecido pelos vulgos de Caveira, Titanic 2 e Baleado. Caveira estava de posse de um revólver calibre 22 e aproximadamente 200g de maconha, além de uma pequena quantidade de crack.

De acordo com informações de populares, o jovem estava comandando o tráfico em um morro no distrito de Itamarati, pertencente ao município de Ibirapitanga. O menor já havia sido apreendido em Salvador por diversos crimes, inclusive uma tentativa de homicídio.

O menor confessou para a Polícia ter assassinado um comparsa seu de Itamarati, de prenome Felipe, em decorrência de uma dívida de R$ 400,00. Após a morte do menor conhecido como “neguinho do morro”,  Caveira assumiu o domínio do tráfico de drogas no morro em Itamarati. Ele foi conduzido e apresentado à Depol de Ibirapitanga, onde foi lavrado o flagrante. O elemento está à disposição da Justiça. Fonte: Radar Noticias.