Ubaitaba Urgente

EXCLUSIVO: BÊDA DESMENTE BOATOS SOBRE SUA CANDIDATURA EM UBAITABA

“Se a oposição quiser ganhar terá que suar a camisa para ganhar no voto, pois no tapetão não haverá chances”, disse o candidato Bêda.

A Eleição em Ubaitaba ganhou um novo capitulo essa semana, uma série de boatos tomaram conta da cidade afirmando que o candidato a Prefeito Bêda, (PMDB), não poderia mais encabeçar a chapa formada com Paulo Bidú(PP), para disputar as Eleições e deveria ser substituído pelo contador Marco Líger.

A notícia a principio caiu como uma bomba para maioria dos Eleitores do candidato Bêda que a todo o tempo procuravam obter informações quanto à veracidade da notícia, ao tempo em que, os eufóricos seguidores do candidato Dr. Mozart (PSB) chegaram a panfletar a cidade e soltar fogos comemorando a suposta queda de Bêda.

Ocorre que ao procedermos uma minuciosa investigação jornalística para trazer esclarecimentos a Comunidade Ubaitabense, constatamos junto ao Cartório Eleitoral que os boatos não procedem e que não existe nenhum impedimento jurídico para nenhum dos postulantes ao Palácio da Colina, ou seja, ambos estão aptos para disputar as próximas Eleições.

Em contato com a nossa redação, o candidato Bêda apresentou uma Certidão expedida na data de hoje (28/08) pelo Cartório Eleitoral, onde atesta que o Registro de sua candidatura foi deferida desde o dia 27 de Julho para concorrer ao cargo de Prefeito pela Coligação Para Ubaitaba Continuar Avançando, não constando portanto, qualquer impedimento jurídico para manter sua candidatura, o que ainda pode ser confirmado no site do TSE através do link do DivulgaCand.

Bêda ainda disse estar muito tranquilo e confiante para disputar as próximas Eleições e acrescentou: “Se a oposição quiser ganhar terá que suar a camisa para ganhar no voto, pois no tapetão não haverá chances.” Este é mais um capítulo cheio de emoções da disputa Eleitoral em nossa cidade.

Certidão emitida no dia 27 /07 pela Justiça Eleitoral indica que Bêda é candidato e está na disputa pela prefeitura de Ubaitaba.

(Ubaitaba Urgente)