Ubaitaba Urgente

FEIRA DE SANTANA – JOVEM BALEADA PELO PAI MORRE NO HOSPITAL

Raissa morreu no Hospital Geral Clériston Andrade

A jovem baleada pelo pai na manhã desta segunda-feira (12) morreu nesta noite no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), localizado no município de Feira de Santana, a 109 km de Salvador.

O corpo de Raissa Cristina Pereira Lemos, que estudava odontologia na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e tinha 20 anos , foi encaminhado para necrotério da unidade. O crime teria sido motivado por ciúmes.

O crime aconteceu por volta das 7h30, no Conjunto Feira VI, de acordo com informações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

O pai da vítima identificado como Wilton Marques da Silva foi visto pelos moradores da região esperando pela filha na praça em frente ao prédio onde ela morava com uma arma na mão. Quando a estudante saiu de casa a caminho da aula, acompanhada por amigos, o pai se aproximou da filha e pediu para conversar.

Durante a discussão, Wilson baleou a filha na cabeça e em seguida deu um tiro no próprio maxilar. Ele chegou a ser socorrido para o HGCA, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Wilson tinha ciúmes da garota, e de acordo com o site Acorda Cidade, ele deixou um bilhete com um pedido de desculpas. No bilhete, ele ainda dizia que sofria de depressão e que dessa forma estaria junto da filha para sempre.