Ubaitaba Urgente

IBIRAPITANGA – SIVANILTON E GUDE PODEM UNIR FORÇAS NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DESTE ANO

Civanilton é o mais cotado para a vice de Gude

A coligação formada  pelos partidos PSL PDT, PSC, PRP, PRB, PT do B e DEM realiza nesta quinta feira  (28)  as convenções Municipais para homologar a candidatura do prefeito Antonio Conceição Almeida (Gude) PSL, que tentará à reeleição e do Funcionário Publico Federal Civanilton  Azevedo Menezes (PDT),   para compor sua chapa  como vice-prefeito.

As negociações estão bem adiantadas e nesta quinta-feira o martelo será batido. Concorre pela oposição, o Médico Isravan Barcelos,  que recentemente uniu forças com o vereador Jean Assunção Jé (PT). Essa dupla disputará o comando do Executivo com o atual prefeito Gude e o patrulheiro rodoviário Sivanilton,  na vice.

Corre por fora ainda, a candidatura também pela oposição, da senhora Ana Barcelos, esposa do ex-prefeito Russo, que foi  impedido  de concorrer por problemas com a Justiça. As convenções estão marcadas para acontecer nesta quinta feira 28, na Câmara de Vereadores de Ibirapitanga com a presença dos filiados e comunidade. Na ocasião deverão ser oficializados os nomes dos candidatos a vereador pela coligação. Fonte: Jornal Tribuna da Região.