Ubaitaba Urgente

IBIRAPITANGA – GUDE FAZ VISITAS E REALIZA CORPO A CORPO EM NOVO HORIZONTE

Em discurso para cerca de 400 pessoas, Gude reconheceu que o distrito de Novo Horizonte ainda apresenta problemas. (Fonte: Ubatã Noticias)

O prefeito de Ibirapitanga Antônio Conceição de Almeida (PSL), o Gude, candidato à reeleição, visitou nesta sexta-feira (13), acompanhado do candidato a vice-prefeito Sinvanilton Azevedo Menezes (PDT), do atual vice Junilson Batista Gomes (PSL), lideranças políticas e partidários, o distrito de Novo Horizonte.

O alcaide visitou uma série de residências e realizou corpo a corpo por algumas ruas do distrito. Em discurso para cerca de 400 pessoas, Gude reconheceu que o distrito de Novo Horizonte ainda apresenta problemas, mas lembrou que uma série de melhorias já foram implementadas durante a sua gestão.

Gude deve, inclusive, utilizar na campanha como trunfo para buscar a reeleição as implementações de seu governo na área saúde, educação e infraestrutura do município, além de pagamento em dia dos servidores. O alcaide disputará o executivo com o médico Isravan Barcelar (PSD) e com Renato Rocha (PSOL).