Ubaitaba Urgente

Ibirapitanga – Multidão ‘inaugura’ comitê de Isravan em Itamarati

Não temos dúvidas que sairemos vitoriosos”, disse Jé.

Uma verdadeira multidão compareceu à Praça Antônio Bernardes Costa, no Distrito de Itamarati, para inaugurar o comitê da Coligação “Renovar para Crescer”, cuja chapa é encabeçada pelo médico Isravan Lemos Barcelos (PSD) e cujo candidato a vice-prefeito é o vereador Jean Pereira de Assunção (PT), o Jé.

Cerca de 400 carros e 200 motos saíram de Ibirapitanga em direção ao distrito para a inauguração do comitê. “A inauguração do nosso comitê em Itamarati não se trata de atividade eleitoreira. Isso significa que realmente teremos cuidado e compromisso com a população de todos os distritos de Ibirapitanga”, disse Jé.

Ainda de acordo com Jé, a cada dia que passa a população de Ibirapitanga e dos distritos dão mostras incontestes de que quer mudança. “Isravam tem apresentado propostas e a população tem demonstrado o carinho e a aceitação com a nossa candidatura. Não temos dúvidas que sairemos vitoriosos”, disse Jé, que antecipou que serão realizados grandes eventos nos próximos dias. Fonte: Ubatã Noticias