Ubaitaba Urgente

IBIRAPITANGA – PRESIDENTE GETULIO PINTO REFORMA A CÂMARA MUNICIPAL E REALIZA TRABALHO TRANSPARENTE

De acordo com "Getúlio Pinto", a sua passagem à frente da Câmara será marcada pela transparência e comprometimento com o dinheiro público.

Cerimônia realizada na ultima terça-feira (26) à noite, celebrou a reforma completa da Câmara de Vereadores de Ibirapitanga, presidida pelo edil Getúlio Pinto (PTN). Estiveram presentes no evento o prefeito Antônio Conceição Almeida (PSL), o Gude, o vice-prefeito Junilson Gomes (PSL), os edis Zeca Paó (PPS), Arnaldo da Ceplac (PSL) e Ivan Lima (PP), além de diversas autoridades.

O presidente "Getulio Pinto" reformou toda a câmara e ainda comprou dois carros novos para servir a população.

A reforma incluiu climatização da Câmara, compra de cadeiras para o auditório, colocação de piso porcelanato, pintura completa, colocação de blindex nas janelas e portas, compra de eletrodomésticos e reforma da garagem e dos banheiros da Câmara. Além disso, a gestão de Getúlio Pinto à frente do legislativo comprou dois veículos, um Pólo em janeiro e um Fiat Doblô este mês.

Após a cerimônia de reforma do espaço da Câmara, houve um Coffee Break para todos os convidados. (Fonte: Ubatã Noticias)

De acordo com Getúlio Pinto, a sua passagem à frente da Câmara será marcada pela transparência e comprometimento com o dinheiro público. “Queremos deixar um legado de trabalho e transparência, pois fomos eleitos para isso”, garantiu o edil, que confirmou que concorrerá à reeleição nas eleições municipais deste ano. Após a cerimônia de reforma do espaço da Câmara, houve um coffee break. (Fonte: Ubatã Noticias)