Ubaitaba Urgente

Ibirapitanga: Cras Homenageia as mulheres da Melhor Idade

Grupo participou de uma série de atividades (Foto: Divulgação)
Grupo participou de uma série de atividades (Foto: Divulgação)

O Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Ibirapitanga prestou, nesta quarta-feira (07), uma homenagem às mães que fazem parte do grupo da Melhor Idade.

A iniciativa, que reuniu pelo menos 100 pessoas, transformou o espaço do Cras em um restaurante, que contou até com garçonetes. O grupo da Melhor Idade almoçou no local, participou de diversas dinâmicas e foi contemplado com diversos prêmios. Segundo Cleude Barcelos, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), iniciativas como esta fortalecem os laços afetivos e valorizam o papel da mãe.

Equipes da Social e Cras organizaram o evento (Foto: Divulgação)
Equipes da Social e Cras organizaram o evento (Foto: Divulgação)

“Estamos desenvolvendo, juntamente com a equipe, uma série de atividades voltadas para os grupos de convivência. Este evento foi mais um daqueles momentos em que a sensação é de dever cumprido. Valeu muito a pena olhar para cada pessoa aqui e notar a satisfação de fazer parte deste momento, desta família”, destacou a Titular da Sedes, emendando que neste mês haverá uma intensa programação para homenagear as mães do município.

“Dia 23 de maio receberemos no município o Instituto Embelezze, que realizará atividades de corte e relaxamento de cabelo, hidrataçaõ, escova, maquiagens, limpeza de pele, sorteio de brindes e muito mais”, finalizou Cleude. Em tempo, o prefeito Isravan Barcelos (PSD) prestigiou o evento. Com informações do Ubatã Notícias.