Ubaitaba Urgente

IBIRAPITANGA: ‘ESPEREM 04 ANOS DE TRABALHO’, PROMETE ISRAVAN BARCELOS EM ENTREVISTA

Isravan Barcelos e o vice-prefeito Jean Assunção, o Jé (Foto: Ubatã Notícias)
Isravan Barcelos e o vice-prefeito Jean Assunção, o Jé (Foto: Ubatã Notícias)

Do Ubatã Noticias

O prefeito de Ibirapitanga, Isravan Barcelos (PSD), concedeu, nesta segunda-feira (04), entrevista ao Programa Enfoque Geral, da FM Ubatã, e trouxe informações sobre os primeiros 30 dias de gestão. Isravan destacou as dificuldades iniciais de sua gestão, sobretudo pela inexistência do processo de transição de governo .

Segundo o alcaide, houve contatos iniciais com a gestão do ex-prefeito Antônio Conceição de Almeida (PSL), o Gude, mas dados importantes como levantamento de gastos com pessoal, débitos com credores, dívidas com INSS e débitos com o pagamento da folha salarial do município não foram passados à equipe de transição.

Isravan ainda comentou sobre o pagamento dos servidores realizado na última sexta-feira (01), e destacou que a ex-gestão não pagou os salários de dezembro, 13º e também o terço de férias. O prefeito, no entanto, disse pretende sentar com a categoria pra sanar o problema dos salários em atraso. Apesar das dificuldades, Isravan destacou: “Esperem quatro anos de trabalho”, disse o alcaíde, lembrando o slogan de seu governo.

PREFEITO PROMETE GOVERNAR PARA TODOS

O prefeito Isravan Barcelos destacou que com o término das eleições municipais, o palanque político foi desarmado e que governará para todos, sem distinção. “Não governaremos para o amarelo, para o azul ou para qualquer outra cor, governaremos para todos os ibirapitanguenses e para a população dos distritos”, finalizou o alcaíde.