Ubaitaba Urgente

Ibirapitanga: PP PTC PDT PSB E PROS realizam reunião com “casa cheia” em Camamuzinho

IMG-20160420-WA0237_resized

O Distrito de Camamuzinho foi palco de um importante encontro político no último domingo (17/04), quando o PP – Partido Progressista e o PTC – Partido Trabalhista Cristão realizaram uma grande reunião com a comunidade local, ouvindo reivindicações, anotando prioridades e estabelecendo compromissos. O encontro ganhou peso e importância política porque contou também com a participação ativa do PDT – Partido Democrático Trabalhista, PROS – Partido Republicano da Ordem Social e o PSB – Partido Socialista Brasileiro. Centenas de pessoas da comunidade foram prestigiar o evento, mostrando entusiasmo pela ideia da formação de um “Pacto das Oposições” para marchar unida tendo como objetivo final uma administração municipal sintonizada com a população e capaz de realizar grandes obras e puxar desenvolvimento e oportunidade para todos.

IMG-20160420-WA0231_resized

O pré-candidato a prefeito Jean Assunção (PP), recebeu o apoio do PTC, através da presidente Rose Marie, e dos pré-candidatos a vereador Zico e Pedro Capoteiro. Jé agradeceu os apoios e afirmou que eventos como este dão força à oposição, reforçam o compromisso de todos os Partidos e apontam para a efetivação de um verdadeiro Pacto por Ibirapitanga.

IMG-20160420-WA0241_resized

Lideranças importantes da comunidade que estiveram presentes no evento, afirmaram acreditar que esta união e a postura da oposição deve ter o apoio de toda a população e com isso obter um resultado positivo para o futuro de Ibirapitanga. Todos os presidentes de Partidos presentes ficaram entusiasmados com o que viram em Camamuzinho e sentiram a responsabilidade cada vez maior de formar a união política que traduza a vontade de mudança espelhada no rosto e nas atitudes da maioria da população. (ASCOM/Jé Assunção).