Ubaitaba Urgente

Ibirapitanga: Prefeitura realiza importantes obras no município

IMG-20160216-WA0116
Início do calçamento no bairro Eraldão em Itamarati l Foto: ASCOM/Ibirapitanga

A Prefeitura Municipal de Ibirapitanga vem realizando uma série de obras de melhoria na infraestrutura no município, além de trazer serviços odontológicos de fundamental importância para a saúde da população.

odontomovel_ibirapitanga
Serviços odontológicos l Foto: ASCOM/Ibirapitanga

Um antigo pedido dos moradores da Rua da Angélicas, no morro de Itamarati, foi atendida. A comunidade acaba de receber uma escadaria que dá acesso à BR-101 e ao bairro do Cigano. Essa intervenção facilita consideravelmente a vida de todos que precisam se deslocar nessa localidade.

escadaria_ibirapitanga
Construção de escadaria no bairro do Cigano l Foto: ASCOM/Ibirapitanga

Começou a ser realizada as obras de calçamento no bairro Eraldão que vão melhorar a vida dos moradores. Outra iniciativa destacada foi a parceria com o governo federal e município de Ibirapitanga que oferece serviços odontológicos por intermédio do odontomóvel que acontece de segunda a sábado.

manilhamento
Construção de ponte na região do Revés l Foto: ASCOM/Ibirapitanga.

E o cronograma de obras não para por aí. Já foram realizados mais de 300 quilômetros de estradas vicinais com serviços de cascalhamento e patrolamento que visam melhorar a mobilidade no município. Construção de uma ponte na região do Revés e inauguração da loja Unidas da Bahia em frente a secretaria de educação. (Alessandro Granda/Ubaitaba Urgente).

estradas_ibirapitanga
Recuperação de estradas l Foto: ASCOM/Ibirapitanga