Ibirapitanga: Vereador Guilardo denuncia ‘obra fantasma’ no município

Foto: Reprodução

O Vereador Guilardo (PP), procurou a redação do UBAITABA URGENTE, para contar que na sessão realizada na última segunda-feira (20), na Câmara Municipal de Ibirapitanga, ele [Guilardo] denunciou a existência de uma ‘obra fantasma’, declarada em uma das prestações de contas da Prefeitura Municipal de Ibirapitanga.

Foto: WhatsApp/Ubaitaba Urgente

O Legislador detectou que a Prefeitura de Ibirapitanga pagou à empresa JOELMA SOUZA SANTANA ME (GRUPO LADEIRA), a importância de R$ 128,844,38, pela construção da CENTRAL DE PROCESSAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS, na sede do município, conforme contrato 047/2014. Guilardo visitou a sede do Município, procurando a “obra fantasma” e não a encontrou.

Foto: WhatsApp/Ubaitaba Urgente

Foto: WhatsApp/Ubaitaba Urgente

Segundo o edil, o prefeito Isravan Lemos Barcelos (PSD) já foi citado pelo Tribunal de Contas dos Municípios, para prestar esclarecimentos sobre esta e outras irregularidades. Os Vereadores da oposição, Guilardo, Nêgo de Antônio Máximo, Everaldo e Ivan Come Sapo, aproveitaram para fazer uma visita ao aterro sanitário de Ibirapitanga, que se transformou num verdadeiro LIXÃO.

Foto: WhatsApp/Ubaitaba Urgente

Foi constatado ainda, que o chorume que escoa do lixo, pode estar contaminando o Rio Órico, e pode afetar a saúde dos moradores de Ibirapitanga e Travessão, que consomem a água, que é captada do rio. A equipe do site UBAITABA URGENTE, entrou em contato com a assessoria do prefeito via WhatsApp, mas até o fechamento da matéria não fomos respondidos.

Assista!

3 Comentários

  1. Ele sou eu 28 de março de 2017
  2. daniel 27 de março de 2017
  3. Ele 27 de março de 2017

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta matemática é de preenchimento obrigatório. * O prazo está esgotado. Digite novamente o valor CAPTCHA.