Ubaitaba Urgente

jovem de ibirapitanga continua desaparecida

adolescente ibirapitanga (1)
Garota está desaparecida desde o dia 04 de março.

Circula nas redes sociais, em especial no aplicativo whatsapp, a noticia do desaparecimento da adolescente Fátima de Souza Gonçalves, de 15 anos, moradora do distrito de Itamarati, município de Ibirapitanga. A família informa que a jovem foi vista pela última vez no dia 04 de março comprando uma passagem com destino a Santo Antônio de Jesus.

Uma irmã da adolescente conta que ela saiu de casa dizendo que iria encontrar um rapaz que conheceu pela internet. Em contato com a reportagem do Giro, via telefone, dona Conceição Borges de Souza, de 52 anos, conhecida no local como “Maria”, informou que o suposto namorado da filha já entrou em contato por mensagens informando que a garota está bem.

“Ele disse no facebook que estão bem e que em breve vai aparecer com ela aqui, pois o desejo dele é casar com minha filha e fazer uma família. Apenas ele entrou em contato com a agente”, contou Conceição. Ainda segundo ela, o rapaz que está com sua filha é morador de Valença, e tem 19 anos. A família já prestou queixa na delegacia local e espera que o caso seja resolvido o mais breve possível.

A família ainda pede que se alguém tiver informações sobre o paradeiro de Fátima devem entrar em contato através dos telefones (73) 9972-6648 Ou (73) 9904-9613. Informações do Giro em Ipiaú.