Ubaitaba Urgente

IPIAÚ – JOVEM FOI MORTA A TIROS AO LADO DO MARIDO

Gerlane caminhava ao lado do marido

Gerlane Melo dos Santos caminhava ao lado do seu marido, Rodrigo Barbosa Santiago,20 anos, na rua Walter Hollenwerger (rua da Batateira), por volta da meia-noite deste domingo, quando o casal foi abordado por dois homens em uma motocicleta que, em seguida dispararam cinco tiros contra eles.

Um dos tiros acertou a cabeça de Girlane. Segundo informações, a intenção dos bandidos era matar o esposo da vítima. O autor dos disparos fugiu sentido ao Bairro Euclides Neto. Populares socorreram a mulher que, foi conduzida por policiais militares até o Hospital Geral de Ipiaú, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para Jequié. Gerlane não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar ao hospital Prado Valadares.

De acordo com informações da polícia, Rodrigo já havia sido preso no ano de 2010 por tráfico de drogas. Desde o dia 16 de março não era registrado um homicídio no município de Ipiaú. Girlane era moradora do Japumerim, distrito de Itagibá e deixa dois filhos. Fonte: Giro em Ipiaú