Ubaitaba Urgente

IPIAÚ – QUATRILHA QUE TOMOU CARRO DE ASSALTO ENTRE ITABUNA E UBAITABA FOI DESARTICULADA PELO PETO

Foto: Ocorência Policial Bahia. Criação e Montagem: Ubaitaba Urgente

Na tarde da ultima quinta feira (23), por volta das 14h, policiais do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) prenderam em Ipiaú 05 elementos acusados de diversos assaltos na região. Foram presos; Antonio Miguel da Silva (28), vulgo “CEARÁ” ou “GAZO”, Rosemary Lira dos Santos (22), Elinaldo Brandão Santos (35), vulgo “Zeca”, Gilvan de Jesus Francisco (25), vulgo “Bimbinha” e Uheudes Lopes da Silva (21) que é foragido da delegacia de Itamari, onde responde por tráfico de drogas.

O veiculo foi tomado de assalto proximo a cidade de Ubaitaba

Todos são moradores da cidade de Ipiaú. Com eles a policia aprendeu um revólver calibre 32 municiado com 06 cartuchos intactos, uma espingarda de fabricação caseira, uma moticicleta Honda CG 150 Titan ESI, cor vinho que foi tomada de assalto em Ibirataia e um veículo NOVO UNO de cor vermelha roubado há menos de um mês na rodovia que liga Itabuna à Ubaitaba.

A policia já descobriu que a quadrilha participou de vários assaltos na Região, entre eles o roubo a loja de móveis usados em Ipiaú, 01 posto de gasolina em Apuarema, 04 pontos comerciais em Gandu, 02 postos de gasolina em Ibirataia, 01 loja e 01 posto de gasolina em Algodão e 01 casa comercial em Itaibó.

Policiais do Serviço de Inteligência da 55ª CIPM/Ipiaú e da 60ª CIPM/Gandu também já estavam no rastro dos bandidos.Todos os envolvidos estão custodiados no Complexo Policial de Ipiaú aonde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Uheudes aguarda decisão da justiça para ser recambiado para a Delegacia de Polícia de Itamari. Com Informações do Blog  Ocorência Policial Bahia.