Ubaitaba Urgente

Ibirataia: “Bibiu e Jair” foram presos com drogas em Ipiaú

ibirataienses droga

Policiais Militares da Guarnição Eco do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) abordaram dois homens suspeitos, por volta das 22h deste domingo (04), próximo à Delegacia de Polícia de Ipiaú, quando estes iam para o terminal rodoviário.

Na abordagem foram encontrados com os elementos 9 buchas de maconha e 5 pedras de crack, além de um celular e a quantia de R$ 10,00. Os homens foram identificados como Elenilson Abade dos Santos (24), vulgo “Bibiu” e Jair Cardoso dos Santos (21). Ambos já possuem passagem policial. Após deter os indivíduos os policiais foram até o possível ponto de venda dos entorpecentes.

Ao perceberem a presença dos policiais dois indivíduos evadiram-se para um matagal que fica próximo a subestação. No local os policiais encontraram mais 32 buchas de maconha, R$ 50,00 em cédulas, tesoura, linha e um rolo de papel alumínio, material utilizado para embalar drogas.

Os indivíduos, bem como todo material apreendido foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú. Com Informações do Ocorrência Policial.