Ubaitaba Urgente

IPIAÚ: GRUPO USOU ECOSPORT ROUBADA NA CIDADE PARA COMETER ASSALTO EM ILHÉUS

Suspeitos na delegacia de Ipiaú I Foto: Giro em Ipiaú
Suspeitos na delegacia de Ipiaú I Foto: Giro em Ipiaú

Os quatro suspeitos presos na tarde dessa sexta-feira (16), durante uma blitz na Praça do Cinquentenário, usaram uma Ecosport, tomada de assalto em Ipiaú, na noite da última quarta-feira (14), para cometer roubar o Honda Cívic, de cor preta, placa de Uberlândia-MG. A informação foi confirmada pelo site Giro em Ipiaú na delegacia. A foto do Ecosport, de cor branca, placa OUQ-6386, foi encontrada no celular de um dos suspeitos.

Carro roubado era utilizado pela quadrilha I Foto: Giro em Ipiaú
Carro roubado era utilizado pela quadrilha I Foto: Giro em Ipiaú

Após contato entre as policiais de Ipiaú e Ilhéus, foi confirmado que o veículo tinha sido utilizado no assalto. Segundo a PM, a Ecosport foi vista na tarde dessa sexta-feira (16), na cidade de Itabuna. A Polícia segue com as buscas para localiza-lo. Os quatro suspeitos presos pela PM, já possuem passagens por roubos. Segundo apurou nossa reportagem, dois deles foram reconhecidos como os autores do assalto em Ipiaú.

Ecosport foi tomado de assalto pela quadrilha em Ipiaú I Foto: Giro
Ecosport foi tomado de assalto pela quadrilha em Ipiaú I Foto: Giro em Ipiaú

O grupo também é acusado de tentar roubar na tarde dessa sexta-feira, um automóvel modelo Cruze, na BR-101, no município de Aurelino Leal. Com eles a polícia encontrou um revólver calibre .32. Aline Azevedo, Pedro Rodrigues Chaves Pimenta, Deusdete Cândido da Silva e Gleidson Gonçalves Oliveira seguem presos na delegacia local, a disposição das autoridades competentes.