Ubaitaba Urgente

ITABELA – ACIDENTE DEIXA TRÊS MORTOS E DOIS FERIDOS

Segundo o inspetor, a Polícia Rodoviária Federal não aconselha esse tipo de procedimento e reforça que os condutores só façam ultrapassagem com total segurança.

Um acidente matou três pessoas e deixou dois feridos na noite desta quinta-feira (29). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu devido ultrapassagem feita com os faróis apagados na BR-101, na altura do km 765, a dez quilômetros de Itabela, sentido Vitória (ES).

Conforme informações do motorista do caminhão, Lenildo Pinto de Oliveira, 28 anos, que seguia de Itabuna em direção à Itanhém, o condutor do Uno, vinha ultrapassando outros caminhões com os faróis apagados. No Uno havia cinco pessoas. Dois ocupantes morreram na hora com o impacto da batida e três ficaram gravemente feridos.

Entre os mortos estão o condutor do veículo, Adelso Rangel, 39 anos Paulo Roberto dos Santos, 31 e João Gonzaga Cardoso, 38. Permanecem hospitalizados, Marcelo Soares de Araújo, 23 anos, com lesões graves e Sebastião de Jesus Filho, 28 anos, com lesões leves.

‘Ouve uma imprudência, principalmente que o condutor do uno apagou os seus faróis, dificultando assim a visão de quem dirigia em sentido contrario’ afirmou o inspetor.
Lenildo, ao ser surpreendido pelo Uno que veio em sua direção, não teve como evitar a colisão

Fonte: Radar Noticias