Ubaitaba Urgente

ITABUNA – JORNALISTA DO A TARDE CONTINUA DESAPARECIDA

A mulher teria saído de casa para comprar uma sandália que usaria na noite de reveillon, em uma viagem com as amigas.

A polícia civil de Itabuna investiga o caso do desaparecimento de Clébia Santos Lisboa, 31 anos. Na tarde desta terça-feira (10), amigos, familiares e o ex-namorado da estudante de administração prestaram depoimentos a delegada Sione Porto.

O ex-namorado de Clébia, Silvio Paulo, foi o último a ser ouvida pela delegada e preferiu não dar entrevista ao Radar, explicando que não tinha condições de falar no momento, pois estava cansado. Segundo Sione Porto, o computador de Clébia e o carro que ela financiou para o ex-namorado foram apreendidos.

O pai de Clébia, Crispiniano Lisboa e as amigas dela, contam que ela foi vista pela última vez no dia 30 de dezembro, quando saiu da casa onde mora, no bairro Pontalzinho. A mulher teria saído de casa para comprar uma sandália que usaria na noite de reveillon, em uma viagem com as amigas. A avó do ex-namorado, que vive no mesmo local, teria dado um valor de dois reais pedindo que ela comprasse quiabo.

De acordo com os amigos, após o fim do namoro, Clébia passou um período muito triste, mas no último estava bem e estava saindo com o grupo. Eles acreditam que ela não estava mantendo relacionamento com outra pessoa.

(Radar Noticias)