Ubaitaba Urgente

ITABUNA – JUÇARA DIVULGA EIXOS DE PROGRAMA DE GOVERNO

Acácia e Juçara em evento que homologou candidaturas (Thalline Gonçalves).

A candidata Juçara Feitosa apresentou os três eixos do seu Programa de Governo durante o discurso na convenção do PT e dos partidos da coligação “Itabuna em Primeiro Lugar”. Em caso de vitória, as bases do seu trabalho serão a Saúde, Desenvolvimento e a Segurança à frente da prefeitura de Itabuna. Também anunciou a criação da Secretaria Especial da Juventude.

A candidata do PT também apresentou sua candidata a vice-prefeita, Acácia Pinho (PDT). Acácia disse que seu partido fez aliança com o PT pelos compromissos programáticos. “Abri mão de projeto pessoal em nome de projetos comuns para Itabuna. Aqui há compromissos, disposição e não há traições. Juçara, como eu, é mulher insistente e persistente. Sinto-me honrada em poder me juntar e contribuir nesse projeto” , discursou.

Acácia também elogiou o governador Jaques Wagner e a presidente Dilma Roussef que poderão contribuir ainda mais com o desenvolvimento de Itabuna. “Não quero construir Itabuna para a próxima geração. Sou jovem e também tenho direito de usufruir dos benefícios que essa cidade terá. Afinal, somos duas mulheres que vamos trabalhar juntas na esperança de mudanças que beneficiem a todos”, afirmou.

(Pimenta)