Ubaitaba Urgente

ITACARÉ: ANTONIO DE ANÍZIO FALA SOBRE O SUCESSO DE SEU GOVERNO E ESQUENTA MAIS AINDA SUA CAMPANHA

 Aliados do candidato à reeleição o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio (PCdoB) estão promovendo uma série de eventos políticos na cidade e pedindo a continuação de Anizio no comando do município. Na ultima sexta (07), eles promoveram uma “Mega” carreata pelas ruas da cidade dizendo não ao retroçesso. Essa foi a maior carreata realizada até hoje em Itacaré. “É a nossa arrancada para a vitória para as eleições de sete de outubro”,disse um coordenador do candidato.

“A população não vai permitir a volta do retrocesso e da truculência do passado”, afirmou o bancário Danilo Reis, candidato pelo PT na eleição anterior que apoia Antônio de Anízio”.

A atividade de campanha teve início no bairro Santo Antônio, local onde o prefeito realizou diversas obras, a exemplo da cobertura do canal, antiga reivindicação da comunidade local. No bairro, também foi construída uma creche com capacidade para mais de 200 alunos.

O bairro Santo Antônio, que é popularmente conhecido como Bairro Novo, ganhou também uma lavandeira comunitária e pavimentação de duas travessas.Dali a carreata seguiu para a Pituba, principal eixo comercial da cidade. O bairro ganhou investimentos como a cobertura do Colégio Manoel Castro e uma nova via de acesso com a abertura da Rua do Angelim o que facilitou o trafego de turistas e moradores para a região da Concha e das praias urbanas.