Ubaitaba Urgente

JEQUIEENSE É MORTO A TIROS NA CIDADE DE IBOTIRAMA

A Polícia de Ibotirama vem realizando buscas na tentativa de descobrir o paradeiro do indivíduo que assassinou o jequieense Miguel Luiz Pereira Garcia, que residia na Urbis III (Agarradinho). O corpo de Miguel Garcia, foi trazido para Jequié e velado na Pax Nacional, de onde sai o sepultamento na manhã de quarta-feira (21).

 Miguel Luiz Pereira Garcia, estava trabalhando na cidade de Ibotirama em uma empresa da área da construção civil, responsável por um contrato do programa “Minha Casa, Minha Vida”, que estaria sendo entregue ainda esta semana. Era sua expectativa retornar a Jequié para passar o Natal com os familiares. Na noite de sexta-feira (17), Miguel foi alvejado por um disparo de espingarda que o atingiu na nuca, causando morte instantânea.

Os motivos do crime ainda não foram elucidados. O autor já está identificado pela Polícia, mas seu paradeiro é ignorado. Miguel Garcia, era muito conhecido em Jequié, principalmente entre pessoas que atua no comércio de veículos usados da Praça da Bandeira, onde ele trabalho durante muito tempo.