Ubaitaba Urgente

MARAÚ: PM PRENDE HOMICIDA EM FLAGRANTE NO DISTRITO DE IBIAÇÚ

Ele é apontado como o autor do assassinato de um homem de prenome Damião.

Acusado de homicídio, foi preso em flagrante, por volta das 20h deste sábado (22), Sivanildo dos Santos Silva, 29 anos, morador das Casas Populares, distrito de Ibiaçú, em Maraú.

Ele é apontado como o autor do assassinato de um homem de prenome Damião, aparentando ter 50 anos. Sivanildo foi localizado pela guarnição da PM de Maraú, composta dos soldados Sena e Honorato, ambos pertencentes à 72ªCIPM/ Itacaré. No momento da prisão ele portava 1 espingarda de fabricação caseira, 1 facão e 1 canivete com vestígio de sangue.

Segundo confissão do próprio criminoso, ele usou o canivete para cometer o crime e afirmou que o motivo teria sido uma discussão com a vítima. Damião foi atingido com um golpe na região do tórax, não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Houve mobilização e ajuda da comunidade local no intuito de oferecer informações que ajudaram na localização, identificação e prisão do homicida.

O criminoso foi encaminhado até a Delegacia de Ilhéus onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito. Fonte: Rede Brasil de Noticias.