Ubaitaba Urgente

Comunicados da Prefeitura de Maraú!

logo

CAMPANHA DE VACINAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Maraú, através da Secretaria de Saúde convida a todos os pais e responsáveis pelas crianças de 0 a menor de 5 anos para leva-las a Unidade de Saúde mais próxima no dia 15 de agosto,2015 para Campanha Nacional contra a Poliomielite e Campanha de multivacinação.“Vacinação Contra a Paralisia Infantil. Você é o protetor do seu filho!”

CAMPANHA DE COMBATE AO CARAMUJO GIGANTE AFRICANO

Atenção! O Caramujo gigante africano pode transmitir doenças ao homem, fique atento às recomendações! Para combater esse mal a prefeitura Municipal de Maraú através das Secretarias de Saúde, Meio Ambiente e Infraestrutura, lançam a campanha de combate ao Caramujo Gigante Africano. A prefeitura de Maraú vai esta instalando pontos de coleta estratégicos. Ajude a combater essa praga, mantendo a limpeza do seu quintal em dia e realizando a catagem do Caramujo. Proteja a sua família! Essa é mais uma campanha do Departamento de Vigilância em Saúde.

PREFEITURA EMITE DOCUMENTOS GRATUITOS A POPULAÇÃO

A Prefeitura de Maraú estará emitindo Carteira de Identidade (RG), no dia 03 de agosto de 2015 às 08:00 horas. Os interessados devem se deslocar a Subprefeitura no Distrito de Ibiacú. Os Documentos necessários são: 02 fotos 3×4, Certidão de Nascimento original e CPF.