Ubaitaba Urgente

Maraú: Informativo da Prefeitura Municipal

IMG_1404 - Copia

PREFEITA DE MARAÚ VISITA CERB PARA COBRAR RECUPERAÇÃO E PERFURAÇÃO DE POÇOS NO DISTRITO DE IBIAÇÚ E POVOADOS DE TABULEIRO E TANQUE

A prefeita de Maraú, Gracinha Viana (PP), esteve recentemente em Salvador visitando a CERB – Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia. A Prefeita estava acompanhada pelo Secretário de Agricultura, Valdemir e pelos vereadores Gustavo Magalhães (PP), Vado (PP), Dudu (PSDB) e Régis (PRB). O objetivo da visita da comitiva Marauense à CERB foi cobrar a recuperação do poço, para o abastecimento de água no distrito de Ibiacu, além da perfuração de poços nos povoados de Tabuleiro e Tanque. O presidente da CERB, Sr. Bento Ribeiro, se comprometeu a enviar de imediato a equipe técnica para Maraú para dar andamento às obras.

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA (22) EM MARAÚ

A Prefeitura Municipal de Maraú, através da Secretaria Municipal de Saúde, convida a todos os idosos, gestantes, crianças entre 6 meses e menores de 2 anos a procurarem a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência para se vacinarem contra a gripe. A campanha de vacinação vai de 22 de abril ao dia 09 de maio. Quem lembra da vacina, se protege da gripe. Gripe, não vacile,vacine-se! Prefeitura Municipal de Maraú – Governo Maraú Rumo ao Progresso.

FESTA DA TAINHA EM BARRA GRANDE COMEÇA NO DIA 1º E VAI ATÉ O DIA 03 DE MAIO

“Nos dias 01, 02 e 03 de maio acontecerá o 13° Festival da Tainha em Barra Grande, uma tradicional festa do povoado turístico de Marau. Este ano o evento terá diversas atividades gastronômicas como Concursos de Pratos – “Cozinha do Chefe” e “Cozinha Lá em Casa” e Aula-show gastronômica usando o pescado e produtos da agricultura familiar do município, além de jantar preparado por renomados chefes de cozinha e atividades para as crianças. Inscrições para o concurso de pratos, abertas até dia 25 de abril. Realização: Prefeitura Municipal de Marau, Secretaria de Turismo de Maraú e Rosa Gonçalves Escola de Culinária. Apoio: Bahia Pesca, Bahiatursa/Governo do Estado e colaboração da pousada Taipu de Fora e da Tent Beach.  Maiores informações: Secretaria de Turismo (73) 3258 6392, Rosa Gonçalves (71) 9152 8021 / 9999 1231 e no facebook /festivaldatainhamarau.