Ubaitaba Urgente

Maraú: Polícias Civil e Militar iniciam “Operação Verão” com a prisão de vários traficantes

IMG_0680 IMG_0691As policiais Civil e Militar de Maraú declararam guerra aos marginais que utilizam o município como esconderijo e ponto de venda de drogas.  Foi iniciada recentemente a “OPERAÇÃO VERÃO LIVRE DE DROGAS EM MARAÚ”. Nesta operação coordenada pelo delegado titular de Maraú, Drº Lane Andrade, vários pontos de vendas de drogas já foram fechados e vários traficantes foram tirados de circulação. Na Vila de Barra Grande com o apoio do delegado Regional Drº André Aragão, foram cumpridos quatro mandados de busca domiciliar que resultou na prisão dos elementos, Jailton Santos e Joaz, vulgo Capenga.

IMG_0681 IMG_0682 IMG_0690Na operação a polícia conseguiu apreender cocaína e maconha que eram comercializadas pelos indivíduos, a polícia também conseguiu aprender no local grande quantia em dinheiro oriundo do tráfico de drogas. Já no povoado de Mangue Verde, Uma Operação Policial feita pelas Policias Civil e CIPE Cacaueira, resultou na prisão em flagrante dos Indivíduos de prenomes Rogério e Alexandre, sendo apreendidos, crak, maconha e pequena quantia em dinheiro.

IMG_0683 IMG_0684A Operação foi comandada pelo delegado Drº Lane Andrade com o apoio do Sargento Ricardo Silva. Todos os presos foram encaminhados para a 7ª Coorpin, em Ilhéus. Segundo o delegado Drº Lane Andrade, a operação vai continuar durante todo o verão em todo o município de Maraú.